O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Incêndio no CE

Moradores de prédio se assustam com fumaça; sem feridos

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Incêndio atinge andar de prédio residencial no Bairro Cocó, em Fortaleza

O fogo foi controlado pelos bombeiros por volta das 16h. Não houve feridos

Um andar de um prédio residencial foi atingido por um incêndio na tarde desta quarta-feira (22) no Bairro Cocó, em Fortaleza. O edifício tem 24 andares e fica na Rua Andrade Furtado. Não há informações sobre a presença de moradores na unidade atingida. O fogo atingiu um apartamento no 22º andar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local com quatro equipes de salvamento e escadas para auxiliar no acesso à unidade. O fogo foi controlado por volta das 16h.

Conforme o coronel Ronaldo Roque, comandante geral do Corpo de Bombeiros, não houve vítimas, ou danos estruturais ao prédio. O fogo ficou confinado no apartamento onde foi originado. Quatro pessoas estavam no apartamento ao lado e foram retiradas pelos agentes.

"Eles estavam tranquilos no local, apenas não queriam sair por causa da fumaça. Quando a gente chegou diminuiu as condições de fumaça e a gente rapidamente retirou, descendo o local calmamente. Como uma delas tinha síndrome do pânico, ela foi levada ao hospital da Unimed, apenas para tratamento inicial com o médico".

Susto com a fumaça

A empregada doméstica Marinete Paulino trabalha no apartamento ao lado do que pegou fogo e relatou sobre a dificuldade em conseguir sair do andar em razão da fumaça.

"Quando a gente percebeu o apartamento já estava todo cheio de fumaça. Não dava mais pra gente descer. Eu abri a porta pra gente descer e a gente não enxergou mais nada. Eu liguei pra minha filha porque a gente tava desesperada, eu achei que eu fosse morrer. Mas a gente se salvou, graças a Deus".

O veterinário Marcones Sampaio estava no nono andar do prédio e relata que ouviu um barulho forte, antes de perceber que os outros moradores do edifício tentavam sair. "A gente mora no 9º andar e ouvimos as explosões. Depois ouvimos uma gritaria, pessoas falando que o prédio tá pegando fogo e a gente resolveu descer pela escada de incêndio. Muita gente, um nervosismo muito grande. Tinha muita gente descendo pela escada, todo mundo se ajudando, todo mundo foi muito solidário nessa hora".

https://g1.globo.com/

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet