O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Invasão de caminhão

Motorista perde o controle e destrói quarto de apartamento em MG

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Caminhão bate em prédio e invade apartamento em Juiz de Fora; após mais de 12h veículo segue no local

Acidente ocorreu por volta das 20h de sexta-feira (1º), no Bairro Alto dos Passos

Um caminhão carregado com 15 toneladas de pisos de cerâmica bateu em um prédio na Rua Dom Silvério, Bairro Alto dos Passos, em Juiz de Fora, por volta das 20h de sexta-feira (1º). Neste sábado, mais de 12h após o acidente, o veículo ainda seguia no local.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista perdeu o controle da direção e causou o acidente. A Defesa Civil e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam a ocorrência.

O g1 entrou em contato com a Defesa Civil para saber se a estrutura da edificação foi danificada, e foi informado que a vistoria indicou que houve colapso de uma parede, no entanto, a estrutura do prédio não foi afetada.

"A ocupação do prédio foi liberada pela Defesa Civil, que orientou a realização das consolidações necessárias com acompanhamento de um responsável técnico", citou a nota.

Após mais de 12h, caminhão segue no local

Nesta manhã, uma equipe da TV Integração foi até o local e constatou que o caminhão ainda está na via. O quarto de um dos apartamentos ficou totalmente destruído com o impacto da batida. Uma empresa particular realiza a retirada dos materiais e agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana sinalizaram o trânsito.

https://g1.globo.com/

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet