O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Carregamento de celular

Tomada pode ter causado incêndio em apartamento em Salvador

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Três mulheres e 6 animais são resgatados após apartamento pegar fogo no Rio Vermelho, em Salvador

Um animal foi encontrado morto e os outros cinco ainda não foram encontrados

Um apartamento no terceiro andar de um prédio na Rua Rodrigo Argolo, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, pegou fogo entre a noite de domingo (3) e a madrugada desta segunda-feira (4). Três mulheres e seis animais, moradores do imóvel, foram resgatados.

Ao todo, as mulheres criavam 12 animais, entre gatos e cachorros. Além dos seis resgatados , um animal foi encontrado morto e os outros cinco ainda não foram encontrados. Informações preliminares apontam que o fogo começou na tomada de um carregador de celular.

Depois disso, as chamas atingiram um aparelho de ar condicionado, e se espalharam rapidamente. A estrutura do equipamento derreteu por causa do fogo. Assustados, os vizinhos flagraram as chamas altas e sinalizaram para que os moradores do prédio deixassem o local.

“Os moradores do prédio vizinho perceberam o fogo do outro lado e começaram a gritar. Como a semana toda foi semana de São João, todo mundo pensou, inicialmente, que fossem fogos, porque começou a 'fumaçar'. Aí o pessoal do prédio vizinho começou a gritar muito alto: ‘Socorro, socorro, saiam do prédio!’. Aí a gente percebeu que não eram fogos, aí foi um pânico, todo mundo descendo correndo", contou um morador.

A energia elétrica do prédio foi desligada, para evitar curtos circuitos. O porteiro do prédio passou mal e foi atendido por uma das ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionadas pela vizinhança. As mulheres, moradoras do apartamento, também foram atendidas.

“Elas foram socorridas, os parentes [delas] também chegaram bastante rápido. Uma está grávida, e outra passou mal por causa do desespero dos animais que estavam no apartamento. Logo na sequência que elas saíram, os bombeiros chegaram”, complementou o morador.

https://g1.globo.com/

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet