O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Crime intrigante em BH

Furto de plantas é registrado por câmeras de condomínio

sexta-feira, 24 de março de 2023
WhatsApp
LinkedIn

Homem é flagrado furtando plantas em condomínio na Savassi

De acordo com informações de moradores, os furtos têm sido recorrentes na Região Centro-Sul de Belo Horizonte

Imagens de câmeras de segurança flagraram um suspeito furtando plantas no condomínio Alagoas 2, na Savassi, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na madrugada de terça-feira (2/8). No vídeo, o homem chega com um carrinho de supermercado, por volta das 5h, e furta duas plantas da entrada do prédio. De acordo com moradores da região, os furtos de plantas têm sido recorrentes.

O morador Mateus Jung se mostrou revoltado com a situação:

“Tem uma semana que construímos o jardim. Foi um ano e meio para o prédio ficar pronto e agora já está destruído”. Ele disse que saiu de manhã e viu que as plantas haviam sido furtadas.

Jung também disse acreditar que há um motivo pertinente para o crime, tendo em vista que o suspeito pegou as plantas mais caras e mais bonitas.

“Cada uma custa R$ 230. No jardim vertical, ele pegou as mais caras como as bromélias. As baratas ficaram todas lá”, explicou.

Após observar as imagens das câmeras de segurança, os moradores chamaram a Polícia Militar e fizeram boletim de ocorrência. O suspeito ainda não foi identificado.

“Eu estou até agora sem entender quem é que compraria planta em mercado paralelo. Os policiais disseram que essas ocorrências estão crescendo aqui na região da Savassi. No grupo do prédio,outras pessoas que têm imóveis em outras partes do bairro disseram que já aconteceram esses furtos”, contou Jung.

Outro caso

No dia 24 de maio, uma mulher foi flagrada roubando plantas de um restaurante no Bairro Lourdes.

Nas imagens, alguns funcionários deixam o restaurante a pé. Segundos depois, a mulher aparece e os segue até a esquina. Em seguida, ela volta ao restaurante, arranca as plantas que serviam de decoração e vai embora com uma sacola cheia.

Na ocasião, a mulher foi identificada como moradora de um dos quarteirões mais caros do bairro

https://www.correiobraziliense.com.br/

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet