O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Eventos

Eventos

Secovi PR lança Programa de Educação a Distância

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 O Secovi PR, através da Unihab (Universidade Livre do Mercado Imobiliário e Condominial) e a FAE Centro Universitário, assinaram convênio para a realização de cursos visando otimizar a gestão imobiliária e condominial e lançam o programa amanhã, dia 28 de abril, às 19h30, na FAE Câmpus Cristo Rei, com coquetel para convidados.

 
O Programa de Educação a Distância é inédito para os segmentos imobiliário e condominial e tem como objetivo aprimorar o conhecimento dos profissionais que atuam nessas áreas, preparando-os para o exercício de suas atividades com excelência e destaque dentro do mercado.
 
A presidente do Secovi, Liliana Ribas Tavarnaro, reconhece que o curso, que começa neste mês, vai proporcionar às empresas e aos profissionais envolvidos, maior capacitação e aprimoramento das competências de gestão imobiliária e qualificação técnica dos colaboradores. “Queremos qualificar profissionais para o mercado imobiliário nos 399 municípios do Estado graças à facilidade do ensino à distância, formando pessoas comprometidas com a ética e a responsabilidade no relacionamento com os clientes e concorrentes, dispostas a conquistar a qualificação imobiliária por meio da educação e treinamentos continuados”, diz ela.
 
“Buscamos a FAE para essa parceria pela sua reconhecida capacidade e conhecimento em Educação à Distância, ganhando com isso a experiência do Secovi, através da Unihab, em treinar pessoas nas áreas imobiliária e condominial”, acrescenta do presidente da Unihab, Luiz Carlos Borges.
 
A estimativa é de que, até 2013, mais de 30 mil pessoas da área de incorporação de imóveis, condomínios e imobiliárias sejam beneficiadas com os cursos oferecidos na parceria. O diretor de Relações Corporativas da FAE, Paulo Cruz, entidade a quem caberá colocar em prática os módulos educacionais e a gestão dos professores, ressalta a abrangência do conteúdo pedagógico e a importância da qualificação em um setor que mais cresce na economia brasileira.
 

Serviço:

Lançamento do Programa de Educação a Distância e Jovem Profissional
Data: 28/04/2011
Horário: 19:30 horas
Local: FAE Campus Cristo Rei – Rua Fioravante Dalla Stella, 90 – Cristo Rei

Fonte: http://www.paranashop.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet