O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Convivência

Convivência pacífica

Curso em Macapá ajuda moradores que irão ocupar apartamentos

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 Moradores do Mucajá concluem curso de convivência em condomínio

A Secretaria de Assistência Social e Trabalho e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) concluem hoje, a primeira etapa do curso de convivência para os futuros ocupantes dos apartamentos do Complexo do Mucajá. São 296 pessoas que durante uma semana receberam informações de como conviver em condomínio sem prejudicar a vizinhança.
 
“São noções de como conviver com as pessoas que residem a seu redor. Em um condomínio, existe a proximidade entre os cômodos e você tem que obedecer a certos critérios para que haja harmonia”, explicou a secretária da Semast, Paula Nice Moura.
 
O curso da primeira fase começou segunda-feira passada depois de dois dias de inscrição. O prefeito Roberto Góes participou da abertura na escola Antônio Barbosa, no bairro Santa Inês, a poucos metros da Vila do Mucajá.
 
“A realidade destas pessoas vai mudar muito daqui a poucas semanas, e estamos nos preocupando com isso também. Elas sairão de um local de risco para habitar um apartamento planejado, com todas as condições de higiene e infraestrutura. Nossa preocupação acima de tudo é com a dignidade destes cidadãos, que estão aprendendo as futuras normas da boa convivência”, destacou o Prefeito de Macapá, Roberto Góes.
 
Na segunda-feira, 23, mais um grupo de moradores inicia o curso na Escola Antônio Barbosa. Serão mais 296 pessoas, que somam um total de 592, mesmo número de apartamentos do complexo. A aula inaugural desta segunda etapa começa às 17h, com a presença confirmada do prefeito Roberto Góes. A entrega dos certificados, segundo a secretária Paula Nice Moura, só vai acontecer depois da cerimônia de entrega dos apartamentos, em junho.

Fonte: http://www.correaneto.com.br/site/?p=8339

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet