O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Drogas em condomínio

Traficante usa unidade de idosas para guardar drogas

terça-feira, 19 de junho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Traficantes usam apartamentos de moradores para esconder drogas em condomínio de Porto Alegre

Cerca de 31 pessoas foram presas para investigação do Departamento do Narcotráfico
 
Pelo menos 31 pessoas foram presas para averiguação durante operação do Denarc (Departamento de Investigação do Narcotráfico), deflagrada nesta quinta-feira (16), na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. 
 
Entre elas, estão idosas e dois homens de confiança do traficante conhecido como Xandão, que é suspeito de liderar e financiar o comércio de drogas em um condomínio popular na cidade. Ao menos seis detidos já foram ouvidos e liberados. 
 
De acordo com o o diretor do Denarc, Joel Oliveira, os traficantes dominavam o condomínio e usavam apartamentos para guardar drogas. Segundo ele, alguns moradores, que não colaboravam, eram expulsos dos imóveis. 
 
Esse prédio já havia sido alvo de outras ações da polícia. A última delas ocorreu no início do mês, quando a Brigada Militar localizou pedras de crack e prendeu cinco pessoas. Ao longo de quatro meses de investigação, foram apreendidos 3,5 kg de maconha, mas a polícia pretende localizar uma quantidade maior durante a operação desta quinta. 
 
Os agentes também fazem ação na Vila Planetário, localizada na avenida Ipiranga, em Porto Alegre. Em uma casa, foi encontrada uma caixa de sapatos cheia de dinheiro trocado e seringas, que seriam usadas para aplicação de drogas injetáveis. Os bairros Intercap e Menino Deus também são alvos da operação. 
 
Em Canoas, a polícia revistou a mansão em que o líder Xandão mora, mas ele não foi encontrado. Duas pessoas foram presas no local. Participam da operação 180 agentes em 50 viaturas. O Denarc conta com o apoio do BOE (Batalhão de Operações Especiais).
 

Fonte: http://noticias.r7.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet