O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Eventos

Seguro do condomínio

Curso sobre novas regras de apólices para condomínios

terça-feira, 19 de junho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

Cursos inéditos entram na grade da Escola Nacional de Seguros em agosto

 
A Escola Nacional de Seguros promove, em agosto, dois cursos inéditos em sua grade escolar. O primeiro deles é Seguro Condomínio, que será realizado no dia 17, no Rio de Janeiro, e tratará das novas regras para a contratação de apólices de seguros por condomínios residenciais. A outra novidade é o curso Vistoriador de Sinistro de Automóveis para Mulheres, que será ministrado em São Paulo, a partir do dia 15.
 
Voltado para síndicos, administradores de imóveis, corretores de seguros e demais profissionais ligados ao mercado imobiliário, Seguro Condomínio será conduzido pelo professor José Antonio Varanda, que apresentará os conhecimentos básicos necessários para a aquisição do seguro, as obrigatoriedades legais de contratação, as coberturas disponíveis no mercado e as providências em caso de danos e acidentes. O investimento é de R$ 140 e as inscrições podem ser feitas da secretaria da Escola, na Rua Senador Dantas, 74, térreo. Mais informações no site www.funenseg.org.br e pelos telefones (21) 3380-1543 / 1544.
 
Já Vistoriador de Sinistro de Automóveis para Mulheres foi idealizado para as mulheres que desejam trabalhar em uma atividade antes dominada pelos homens. As alunas irão aprender a vistoriar e analisar sinistros com a precisão exigida pelo mercado. Os professores serão Andresa Pugliese, psicóloga que realiza treinamentos técnicos e comportamentais para diferentes empresas, e Fábio Carbonari, inspetor de Risco e Sinistro, regulador de sinistros e consultor de Gerenciamento de Riscos.
 
“O curso atende a dois propósitos: formar vistoriadoras para trabalharem em empresas reguladoras e, além disso, permitir que as mulheres obtenham mais conhecimento sobre seus automóveis e entendam a mecânica dos carros”, explica Andresa.
 
As inscrições devem ser feitas na secretaria da Escola, na Rua São Vicente, 181, Bela Vista. Mais informações pelo telefone (11) 5212-2100 e através do e-mail secr...@funenseg.org.br. 

 

Fonte: http://www.segs.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet