O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Contra assaltos

Moradora usa seringa no muro para assustar assaltantes

terça-feira, 19 de junho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Médica coloca seringas com HIV em muro de casa para afastar bandidos

Notificada pelo condomínio, moradora retirou as agulhas neste domingo
 
A revolta com os constantes assaltos levou uma médica de Sobradinho, a 22 quilômetros de Brasília, a tomar uma atitude radical. Para afastar os bandidos de sua casa, há dois dias ela fixou seringas com as agulhas expostas e um cartaz escrito “Muro com sangue HIV positivo. Não pule”.
 
A atitude chocou os moradores do condomínio RK, que protestaram e levaram a síndica Vera Barbieri e multar a médica. Antes de receber a notificação, no entanto, ela retirou as seringas do muro, mas o cartaz continuava exposto neste domingo (22).
 
- É uma atitude preconceituosa. Não podemos expor as pessoas a esse tipo de tratamento. E se tiver algum portador de HIV aqui dentro do condomínio? É uma ofensa.
 
Vera ainda conta que tentou contatar a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar, mas foi informada de que não poderiam fazer nada contra a médica.
 
Os vizinhos ainda contam que a médica admitiu ter pegado as seringas contaminadas no Hospital Regional do Paranoá, onde trabalha como ortopedista.
 
Procurada pelo R7, a assessoria do hospital informou que vai abrir uma sindicância para apurar como a médica retirou as seringas do lugar.

Fonte: http://noticias.r7.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet