O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Acidente em obra

Homem sobrevive a queda de 15 metros em Fortaleza

terça-feira, 19 de junho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Operário cai de 5º andar de prédio no Bairro Aldeota, no CE, e sobrevive

Homem trabalhava nas obras quando caiu de cerca de 15 metros de altura
 
Um operário de 41 anos caiu do quinto andar de um prédio em construção na esquina da Rua Dom Expedito Lopes e Oswaldo Cruz, em Fortaleza, na manhã desta terça-feira (23).
 
O homem estava a trabalho e foi encaminhado ao hospital Instituto Dr. José Frota (IJF). Até o meio-dia, o estado de saúde dele era estável, segundo o hospital. Ele caiu de uma altura de cerca de 15 metros. Segundo técnicos de segurança da obra, o homem teve uma costela fraturada. Os técnicos dizem também que a empresa fornecia todos os equipamentos de segurança e que o acidente pode ter sido causado por falha humana.
 
"Só o laudo e um estudo mais cuidadoso vai dizer com certeza o motivo do acidente", diz o técnico em segurança da construtora. Ainda segundo a empresa, a queda foi amortecida por uma bandeja de proteção na obra.
 
Um operário da obra, que prefere não se identificar, afirma que o homem acidentado trabalhava em uma função que não era a sua. O acidentado, segundo o operário anônimo, era servente de obra e no momento da queda exercicia a função de carpinteiro. A empresa responsável pela obra nega os desvios de função. O operário que sofreu o acidente é casado, trabalha na obra há quatro meses
 
 
Em nota à imprensa, o Sindicato das Empresas Construtoras do Ceará (Sinduscon) lamenta o acidente e informa que irá se posicionar após a conclusão das investigações e emissões de laudos realizados por órgãos competentes.
 
De acordo com o IJF, o homem deu entrada às 9h55 no hospital; foi levado para sala de reanimação e, em seguida, para exames de tomografia. Ele está consciente e reconhece a família, que o visitou ainda nesta manhã.

Fonte: http://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet