O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Jurídico

Decisão da Justiça

Não se pode construir condomínios em Concórdia (SC)

terça-feira, 19 de junho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Prefeitura entra com recursos contra a liminar que proíbe condomínios

Administração municipal ainda tenta acordo com o Ministério Público.
 
 
A Prefeitura de Concórdia confirmou que entrou com recursos no Tribunal de Justiça de Santa Catarina contra a liminar, concedida pela Justiça de Concórdia, que suspende as construções em forma de condomínio. O Ministério Público entrou com uma ação civil pública, alegando que a construção de várias casas num mesmo terreno vinha trazendo prejuízos ao meio ambiente.
 
Após a concessão da liminar, representantes do setor de construção civil e das imobiliárias de Concórdia se reuniram com a Prefeitura, demonstrando a preocupação com a suspensão das obras. Segundo os empresários, os prejuízos são significativos. A Assessoria Jurídica da Prefeitura já encaminhou recursos ao Tribunal de Justiça de Santa Catarina. Paralelo a isso, a administração municipal mantém um diálogo com a comunidade. Na terça-feira passada, o assessor jurídico Mauro Matté e o diretor-técnico da Secretaria de Urbanismo e Obras, Jaime Savoldi, estiveram na Câmara de Vereadores para debater o assunto. Matté confirma a tentativa de derrubar a liminar no Tribunal.
 
Os vereadores sugeriram a elaboração de uma proposta para encaminhar ao Ministério Público. A ideia é liberar as construções sem causar danos ao meio ambiente.
 

Fonte: http://www.radiorural.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet