O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Fogo em Campo Grande

Incêndio teria começado na cozinha, um jovem morreu asfixiado

terça-feira, 19 de junho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Incêndio em prédio deixa uma pessoa morta em Campo Grande

Incêndio aconteceu na madrugada deste domingo (2), no 9º andar do prédio.Vítima morreu enquanto tentava descer escadas de emergência, diz bombeiro.
 
Um jovem de 24 anos morreu asfixiado durante um incêndio na madrugada deste domingo (2), em um prédio de 20 andares, na região central de Campo Grande. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das duas horas (horário local), na cozinha de um dos apartamento do 9º andar do prédio.
 
Os brigadistas arrombaram a porta do apartamento e resgataram quatro pessoas que estavam desmaiadas por causa da fumaça. Os moradores foram encaminhados para a Santa Casa e para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Coronel Antonino. A cozinha do apartamento ficou destruída e vários outros móveis foram queimados.
 
O jovem que morreu era deficiente físico e morava em outro apartamento no mesmo andar. Segundo os bombeiros, na hora do incêndio a vítima tentou descer as escadas de emergência, mas acabou asfixiado por inalar grande quantidade de fumaça e desmaiou.
 
O Corpo de Bombeiros informou que os moradores entraram em pânico e deixaram a porta corta-fogo aberta, por isso toda a fumaça invadiu os corredores da saída de emergência. “No momento do desespero as pessoas continuaram descendo as escadas, onde já havia muita fumaça. Por isso outras pessoas passaram mal, desmaiaram e também tiveram que ser resgatadas”, explicou o tenente Reginaldo de Moraes.
 
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros o motivo que teria originado o fogo ainda não foi descoberto.
 
A síndica do prédio, Elisabeth Xavier, informou que há 15 dias os bombeiros estiveram no prédio para fazer uma vistoria e não detectaram nenhuma irregularidade.

Resgate

 
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi controlado em 30 minutos e foram utilizados cerca de três mil litros de água. Foram enviadas 12 viaturas para o local 40 brigadistas trabalharam para conter o fogo e nos resgates.

Fonte: http://g1.globo.com/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet