O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Onda de assaltos

CFTV da casa de Renato Aragão não funcionava quando foi necessária

terça-feira, 19 de junho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Além de condomínio, câmeras da casa de Renato Aragão também falharam, diz delegado

Assaltantes fizeram funcionários reféns e fugiram levando a empregada. Renato não estava na casa no momento do assalto
 
O circuito interno da casa do humorista Renato Aragão, assaltada na madrugada de quinta-feira (13), estava bastante defasado e falhou, informou nesta sexta-feira (14) o delegado Fernando Reis, titular da Delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), responsável pelas investigações. 
 
Após invadirem a casa, os assaltantes fizeram os funcionários reféns e fugiram levando a empregada. Renato não estava no local no momento do roubo. Localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, a residência do humorista fica dentro de um condomínio de alto padrão. 
 
O delegado Fernando Reis também afirmou que, apesar de as investigações estarem ainda no início, já foi possível identificar que há uma falha no sistema de segurança do condomínio, já que as câmeras da guarita são direcionadas apenas para as placas dos veículos que entram e saem do local, quando o circuito também deveria possuir equipamentos que focassem o rosto dos motoristas. 
 
- Este é um fator que levantei junto à segurança, a falta de um sistema que também mostre o motorista. Por enquanto, estamos ouvindo pessoas ligadas a casa, empregados e conhecidos. As investigações só vão deslanchar na semana que vem, quando o Renato [Aragão] volta ao Rio. 
 
Segundo ele, os criminosos aproveitaram quando outro veículo saía do condomínio para emparelhar e sair de forma que as câmeras não os filmassem, assim, ainda não foi possível identificar nenhum suspeito. 
 
Em uma nota em seu site, o humorista Renato Aragão atribuiu o assalto a sua casa a uma falha da segurança do condomínio Malibu, na zona oeste do Rio de Janeiro. Ele ressaltou que nada de valor foi levado pelos assaltantes. 
 
- Por falha na segurança do condomínio Malibu, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, nossa casa foi assaltada nesta madrugada. Homens armados entraram, fizeram a empregada refém, mas graças a Deus, nada de maior valor foi levado. Estamos bem, em Fortaleza, gravando e trabalhando durante a semana da criança. Obrigado pelo carinho de todos. 
 
De acordo com a Polícia Militar, só os empregados estavam na casa, que fica na avenida das Américas, uma das principais e mais movimentadas do bairro. Ninguém ficou ferido. 
 
A reportagem do R7 tentou falar com o responsável pelo condomínio para repercutir a declaração do humorista e do delegado, mas até a publicação dessa reportagem, ninguém quis se manifestar.
 
Assista aos vídeos:

 

 

Fonte: http://noticias.r7.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet