O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Espaço SECOVI

Segurança em condomínios

Secovi-SP atualiza cartilha sobre o tema para moradores e funcionários

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Secovi-SP lança Manual de Segurança Condominial na Festa do Síndico

 Além de homenagear aqueles que se dedicam à gestão condominial, o evento na noite desta quinta-feira, 24/11, marcará o lançamento da publicação atualizada com orientações a síndicos, funcionários e moradores de condomínios
 
Uma grande festa vai marcar, nesta quinta-feira, 24/11, a 20ª edição do Encontro de Síndicos do Estado de São Paulo. Considerada a maior comemoração do segmento condominial no Estado, a tradicional Festa do Síndico promovida pelo Secovi-SP (Sindicato da Habitação) deve reunir no Expo Barra Funda (zona Oeste da Capital) aproximadamente 1.000 pessoas, entre síndicos, subsíndicos e demais profissionais que se dedicam à gestão condominial.
 
“É uma justa homenagem aos síndicos pelo valioso trabalho que realizam em benefício de milhões de pessoas”, afirma o vice-presidente de Administração Imobiliária e Condomínios do Sindicato, Hubert Gebara.
 
No evento, a partir das 18 horas, haverá ainda o lançamento do “Manual de Segurança Condominial” com recomendações importantes das polícias Civil e Militar do Estado de São Paulo, inclusive, e detalhes de situações do dia a dia e medidas que podem ser adotadas para aumentar a segurança no condomínio.
 
“Por se tratar de importante material para os condomínios, representados legitimamente pelo Sindicato, consideramos oportuno lançá-lo na Festa do Síndico”, assinala o vice-presidente, informando que o manual contou com a colaboração de especialistas em administração de condomínios e em segurança patrimonial e o patrocínio da empresa Graber.
 
“O nosso objetivo é que esta publicação passe a ser de amplo conhecimento dos síndicos, administradoras, funcionários e moradores de condomínios residenciais, comerciais, mistos, verticais ou horizontais. Acima de tudo, esperamos que possa ser útil para conscientizar a todos quanto à necessidade das medidas preventivas com embasamento técnico e operacional”, completa Hubert Gebara.
A jornalista Liliane Ventura será a mestre de cerimônia e conduzirá a programação, seguida de coquetel e show da banda New Times.
 
Garanta já a sua participação, pois os convites são limitados. A adesão é um brinquedo, que deve ser levado no dia da festa, para a Campanha do Projeto Ampliar. Informações e inscrições: (11) 5591-1304 a 1308 ou www.secovi.com.br. 

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet