O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Bandidos presos

Quadrilha especializada em condomínios e cargas é presa em SP

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Quadrilha especializada em roubo de cargas e condomínios é presa em SP

Seis criminosos foram encontrados no estacionamento de um centro comercial. Polícia acredita que o grupo se reunia para novo ataque
 
 Seis homens foram presos no fim da manhã desta quinta-feira no trecho urbano da Rodovia Raposo Tavares, na região do km 14, em São Paulo. Eles são acusados de formar uma quadrilha especializada em roubos de cargas e condomínios. Segundo a Polícia Civil, os suspeitos foram encontrados na estacionamento de um centro comercial, que seria utilizado como base logística do grupo.
 
No estacionamento, segundo as investigações, ocorriam as reuniões que precediam aos ataques e era utilizado para guardar os veículos do bando. Agentes da 3ª Delegacia de Repressão a Estelionato (DIG) do Departamento de Investigações sobre Crime Organizado (Deic) já investigavam a quadrilha. A equipe, além das prisões, apreendeu fuzis e cinco carros, que apresentavam adulterações.
 
Segundo o delegado Eduardo Gobetti, titular da DRE, a suspeita é que o grupo se reuniu para um novo ataque. Além das duas equipes policiais, um helicóptero Águia, da PM, e um Pelicano, da Polícia Civil, foram acionados e auxiliaram as buscas por outros suspeitos fugitivos.
 
 

Fonte: http://odia.ig.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet