O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Onda de assaltos

Mesma quadrilha em SP já praticou cinco arrastões só esse ano

quinta-feira, 1 de março de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Arrastões voltam a preocupar SP

Pelo menos 5 edifícios, quatro deles residenciais, sofreram com ação de bandos. Uma quadrilha é suspeita

Cinco bandidos esperaram que uma ex-moradora do Imperial Tower, condomínio de luxo localizado na Rua Jerônimo da Veiga, número 249, no Jardim Paulista, Zona Oeste de São Paulo, saísse do prédio e a dominaram. Passava pouco das 21h30 de quinta- feira. Naquele momento  a quadrilha colocava em prática o quinto arrastão em prédios ocorrido nesse ano na capital. Três apartamentos foram roubados pelo grupo.

Os criminosos ficaram  aproximadamente 10 minutos dentro do edifício. Os integrantes da quadrilha invadiram imóveis no 1, no  3 e no 6 andares. Segundo a polícia, eles recolheram joias, dinheiro, cartões e até conseguiram roubar um cofre instalado em um dos apartamentos do prédio.
 
Em seguida, os cinco ladrões escaparam usando o veículo de um dos moradores.
 
O automóvel, um Hyundai Azzera, foi abandonado pela quadrilha na Rua Doutor Luiz Barreto, na Bela Vista, região central de São Paulo.
 
Segundo a polícia, o prédio dispunha de circuito interno de câmeras de segurança. O caso foi registrado no 14 Distrito Policial (Pinheiros) está sendo investigado também pelo Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).
 

Outros casos

 
Em 7 de janeiro,  20 homens armados invadiram um prédio na Rua General Jardim, na Vila Buarque, Centro, e roubaram joias, eletroeletrônicos, US$ 15mil e R$ 4.620. Os bandidos ameaçaram atear fogo nas vítimas. Um veículo usado na ação é investigado em outro arrastão, ocorrido em 14 de fevereiro, na Rua Sergipe, 575, região central. O bando agia de forma semelhante. Ficou sete horas no local.
 
No dia 7 de fevereiro, uma quadrilha atacou o edifício de escritórios Blue Tower, no Jabaquara,   e roubou 40 salas comerciais. No dia 8 de fevereiro, cinco imóveis de um prédio na Rua Aspicuelta, na Vila Madalena foram roubados. O bando sabia nome de vítimas e também de filhos dos moradores. Sabia endereços e trajetos para escola e trabalho também.
 

Fonte: http://www.diariosp.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet