O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Onda de violência

Butantã, bairro de SP, também recebe 'atenção' dos bandidos

segunda-feira, 16 de abril de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Butantã é alvo de ladrões, que humilham vítimas

Bairro de classe média, vizinho ao Morumbi sofreu dois assaltos violentos 

A região do Butantã, bairro de classe média da Zona Oeste de São Paulo, vem sentindo os reflexos da criminalidade que assola o Morumbi, área nobre da capital. Nesta quinta-feira, logo pela manhã, dois assaltos deixaram em pânico moradores que saíam para o trabalho e se viram sob mira de armas, ameaças e humilhações.

 
Na Vila Sônia, um assistente financeiro preparava-se para mais um dia de trabalho quando foi surpreendido por cinco criminosos. Eram 6h30.  Os bandidos haviam invadido o quintal da residência e chutaram a porta. “Quando abri com a chave, me jogaram no chão e deram um tiro sobre minha cabeça”, contou a vítima, que pediu para não ser identificada.
 
Os ladrões subiram para o andar superior e renderam a mulher e a filha de 6 anos do casal. Eles usaram gravatas para amarrar o assistente financeiro e sua mulher.
 
“Me deram coronhadas e socos. Queriam saber a todo instante onde estavam as coisas de valor”, contou.
 
Depois fugiram com eletroeletrônicos, dinheiro e joias no veículo da mulher do assistente financeiro. Os bandidos permaneceram na casa por uma hora e meia, “Vou me mudar do bairro. Não é seguro”, afirmou.
 
O carro da vítima foi localizado pela polícia perto de uma favela da região.
 
No domingo de Páscoa a residência vizinha foi furtada por ladrões e há dois anos a casa do assistente financeiro já havia sido roubada também. A polícia não tem pistas do bando.
 

Menino de 12 anos tenta roubar BMW em condomínio

 
Logo pela manhã, três ladrões invadiram o condomínio Parque dos Príncipes, no Rio Pequeno,  também na Zona Oeste, usando um Ecosport roubado. Eles tentaram roubar a BMW de um empresário. Seguranças particulares perseguiram o grupo, que bateu a Ecosport num poste. Joab Francisco Gomes, de 24 anos foi preso. Seus parceiros fugiram. Um deles tinha 12 anos.
 
Os bandidos acessaram o condomínio, que não tem controle de portaria, segundo a polícia. Segundo depoimento de Joab à polícia, o menino de 12 anos é quem estava armado e ameaçou o dono da BMW.  Mas, com a chegada dos seguranças, os bandidos entraram na Ecosport e fugiram. Joab, que dirigia o carro, perdeu o controle e, perto da Avenida Escola Politécnica, bateu o carro em um poste e foi preso. Ele foi autuado por roubo.

Fonte: http://www.redebomdia.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet