O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Radar LELLO

Compra de usado

Final de semana será de desconto para quem busca imóvel

sexta-feira, 8 de maio de 2015
WhatsApp
LinkedIn

 Feirão tem 1ª promoção de vendas de imóveis usados com descontos de até 10% 

Expectativa é oferecer cerca de 500 imóveis residenciais e comerciais com preços especiais; evento reúne 120 corretores em 4 regiões de São Paulo nos dias 26 e 27 de maio
 
Cerca de 120 corretores estarão de plantão na cidade de São Paulo nos próximos dias 26 e 27 de maio, sábado e domingo, oferecendo cerca de 500 imóveis residenciais usados, prontos para morar, com descontos que podem chegar a 10%. A iniciativa é da Lello Imóveis, empresa líder em administração imobiliária no Estado.
 
Das 9h às 18h os corretores estarão nos escritórios da administradora nos Jardins, Mooca, Santana e Tatuapé, com ofertas de casas, apartamentos e imóveis comerciais de diversos bairros do centro expandido de São Paulo. Os valores de preço das unidades serão a partir de R$ 300 mil . É a primeira vez que a Lello realiza uma promoção de imóveis usados em seus 56 anos de existência. 
 
Além dos descontos para os compradores, eles também irão receber prêmios, como netbooks, microondas, cafeteiras e TVs de LCD de 40 polegadas, conforme o valor do imóvel adquirido.
 
Os imóveis ofertados estarão abertos à visitação dos interessados ao longo do final de semana. Além da intermediação da venda, a Lello irá oferecer análise de crédito e suporte jurídico durante todo o final de semana, agilizando o fechamento dos compromissos de compra e venda. 
 
Ao longo do último mês, proprietários de imóveis cadastrados na Lello foram convidados a participar do evento”, batizado de “Happy Days”, e a oferecerem abatimentos que ajudem no fechamento dos negócios. 
 
 A administradora providenciou todos os materiais de divulgação dos imóveis em oferta, incluindo banners em sites especializados, anúncios em revistas e jornais, matérias promocionais e e-mail Marketing. Um hotsite sobre o evento foi disponibilizado para o público para informações ( www.lellovendas.com.br/promocao/happydays). 
 
“É um incentivo, um estímulo para a concretização das vendas. O mercado continua aquecido e temos recebido um grande volume de consultas de pessoas interessadas em comprar imóveis. De outro lado, há muita gente querendo vender. Vamos unir as duas pontas”, afirma Rodrigo Guedes, gerente geral de Vendas Lello Imóveis.
 
O evento também tem como objetivo atrair proprietários, já clientes e todos os demais interessados em vender seus imóveis e que desejam liquidez em um curto espaço de tempo, a cadastrarem seus imóveis para participarem da promoção. 
 
Além dos cerca de 500 imóveis em promoção, os clientes ainda terão acesso a um cadastro de 10.000 unidades residenciais e comerciais para consultar. Dependendo da proposta e da negociação com os proprietários, esses imóveis também poderão ser adquiridos com valores especiais.
 
De janeiro a abril deste ano a Lello registrou aumento de 6% nas vendas de imóveis usados, em comparação com os quatro meses iniciais de 2011. 
 
http://www.lellocondominios.com.br 

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet