O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Cachorro devolvido

Após prender suspeitos por arrastão, PM-SP também resgata animal

terça-feira, 29 de maio de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Polícia prende suspeitos e resgata cão levado em arrastão em São Paulo

Animal da raça staffordshire bull terrier foi levado de roubo a condomínio na última semana. Cão foi encontrado com crianças
 
A Polícia Civil de São Paulo resgatou o cachorro da raça staffordshire bull terrier Zeca levado durante um arrastão em um condomínio na Aclimação, na zona sul de São Paulo, na última terça-feira (22). Segundo a polícia, o animal estava em uma favela no bairro Monte Kemmel, na zona leste da capital paulista, acompanhado de crianças.
 
A animal foi encontrado depois da prisão de três suspeitos de envolvimento no roubo: Ederson Braga da Silva, Inácio Ferreira dos Santos e Adriano Pereira do Nascimento de Souza. As detenções aconteceram no sábado (26) na favela do Violão, no Parque Novo Mundo, na zona norte.
 
Segundo a Polícia Civil, integrantes da Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos a Condomínios do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) também apreenderam um Volkswagen Gol utilizado no roubo. As vítimas reconheceram os acusados.
 
As investigações da polícia indicaram que grupo responsável pelo ataque mantém a base de operações na região do bairro Monte Kemel, mas acabaram se refugiando na região da favela do Violão, onde foram presos.

Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet