O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Ambiente

Tratamento de água

Condomínos agora podem tratar impurezas da água com ozônio

terça-feira, 5 de junho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Panozon Express chega ao mercado para tratamento de água em condomínios e colégios

Depois de produtos para residências, spas e academias, agora é a vez de um novo público
   
A Panozon, empresa pioneira no desenvolvimento da tecnologia do ozônio para tratamento de água de piscina no país – a única capaz de eliminar todas as impurezas da água, inclusive as cloraminas - está com uma novidade, o Panozon Express. Depois do Panozon D+25 para residências e spa’s e do Panozon Pro 100 para piscinas corporativas, agora é a vez dos condomínio e colégios.
 
De acordo com o diretor da Panozon Ambiental S/A, o engenheiro Carlos Heise, o Panozon Express é um sistema com menor custo projetado para atender piscinas públicas, mas com uma frequência menor de banhistas. “Nós desenvolvemos um sistema completo e que segue todas as normas de segurança de aplicação de ozônio da IOA (International Ozone Association), da qual a Panozon é associada. Por isso, o Panozon Express é dimensionado com uma menor potência, exclusivo para este tipo de mercado e tendo um custo mais acessível para este público”, esclarece Heise.
 
Para Carlos, as expectativas com o lançamento são as melhores. “Vínhamos tendo muitos pedidos de orçamentos direcionados a piscinas com medidas que os produtos da Panozon ainda não atendiam. Portanto, decidimos segmentar ainda mais nossos sistemas e elaborar um específico para piscinas públicas, porém, não muito utilizadas, com baixa frequência de banhistas. Dessa forma, esperamos atender mais um nicho que tem interesse no tratamento e expandir nossa atuação no mercado. A receptividade ao novo aparelho tem sido excelente”, completa.
 
Na opinião do engenheiro, o custo-benefíco é o maior atrativo do novo aparelho, já que tem a qualidade de um equipamento profissional de alta performance, mas com custo muito mais acessível.
 

Informações técnicas

 
- Recomendado para piscinas de uso semi-público, que não tenham uso intensivo e de até 150.000 litros;
 
- O produto oferece garantia de 5 anos para as celúlas e de 1 ano para os demais itens;
 
- Não é preciso parar de utilizar a piscina para realizar a instalação. A manuntenção é necessário somente na troca de materiais consumíveis e de baixo custo como mangueiras e válvulas de retenção, a cada 3 ou 6 meses
 
- Custo, a partir, de R$9.000.
 
 

Fonte: http://www.segs.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet