O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Onda de assaltos

Condomínio de luxo em Praia Grande (SP) é alvo de arrastão

segunda-feira, 18 de junho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Criminosos armados fazem arrastão em edifício de luxo em Praia Grande

 
Um edifício de luxo situado de frente para o mar, em Praia Grande, sofreu um arrastão por volta das 2 horas desta sexta-feira. Sete homens armados e portando algemas invadiram o condomínio, renderam o porteiro e assaltaram dez apartamentos. Até a noite, os ladrões não haviam sido presos e sequer estavam identificados.
 
O Edifício Hugo Navarro Flat Service fica na Avenida Presidente Castelo Branco, 10.676, no Balneário Maracanã Mirim, e foi invadido inicialmente por dois homens. Eles pularam um muro lateral, dominaram o porteiro na guarita, o algemaram e permitiram a entrada de mais cinco comparsas.
 
Os assaltantes estavam armados e dois ficaram vigiando o funcionário, enquanto os demais passaram a percorrer o prédio. De posse de um pé de cabra, os ladrões arrebentaram as portas de nove apartamentos, que estavam vazios porque os seus proprietários residem em outras cidades.
 
Essas vítimas ainda precisam realizar levantamento do que foi levado de seus imóveis. Apenas um apartamento que estava ocupado foi invadido pela quadrilha. Os marginais decidiram roubá-lo após verem um carro de luxo na garagem. Eles perguntaram ao porteiro à qual unidade o veículo pertencia.
 
O morador da décima unidade invadida é um comerciante. Sem perceber que ocorria um arrastão no prédio, ele abriu a porta do apartamento após solicitação do porteiro. Sob ameaça de morte, o funcionário foi obrigado a chamar o condômino, que também foi algemado. Desse imóvel foram roubados notebook, outros objetos e R$ 4,5 mil.
 
Um par de algemas e um pé de cabra foram abandonados pelo bando no edifício. Os assaltantes fugiram em pelos menos três automóveis, que não foram identificados. Eles destruíram uma CPU que supostamente armazena as imagens captadas por câmeras de segurança do prédio. Algumas câmeras também foram danificadas.
 
Porém, a Polícia Civil apura se é possível recuperar alguma filmagem do sistema de segurança do condomínio, bem como analisa as imagens captadas por câmeras da Prefeitura instaladas em diversos pontos do município. A equipe do delegado Siulen Vieira Leung registrou o roubo

Fonte: http://www.atribuna.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet