O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Fumaça e mau cheiro

Trabalho de mãe-de-santo em unidade resulta em ex-síndico baleado

quarta-feira, 20 de junho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Trabalhos de mãe-de-santo causam briga e síndico é baleado

Os trabalhos de uma mãe-de-santo feitos dentro de um apartamento, na rua Carolina Méier, no Méier, por pouco não terminam em morte. E não se tratava de magia negra. Desde ontem, o policial civil aposentado Salustiano Solaira Seraphim está sendo procurado por agentes da 23ª DP (Méier). De acordo com o delegado Luis Archimedes, ele é o autor dos disparos que feriram o aposentado José Carlos de Assis, de 65 anos. O crime aconteceu na porta de uma lotérica na rua Frederico Méier, no Méier. Mesmo ferido, o aposentado caminhou até o hospital Salgado Filho, onde permanece internado. Ele foi atingido por quatro tiros de revólver calibre 38.
 
O motivo teria sido em função de uma briga que começou entre moradores e a mãe-de-santo, conhecida como Déia, que residem no mesmo prédio da vítima, próximo de onde aconteceu a tentativa de homicídio. Até pouco tempo atrás, ele era síndico do prédio e vinha sendo ameaçado pelo ex-policial, filho de santo da moradora.
 
A confusão quando vizinhos do aposentado questionaram com ele o fato de Déia estar fazendo trabalhos dentro de seu apartamento, provocando mau cheiro e fumaça que invadiam as janelas dos moradores. Como síndico do prédio, José se viu obrigado a registrar queixa contra a mãe-de-santo na 23ª DP (Méier).
 
Logo depois, ela teria convidado o policial aposentado para morar em sua casa. Foi quando começaram as ameaças ao síndico. Acuado, ele chegou a registrar queixa contra Salustiano na corregedoria da corporação.
 
— Meu pai sempre falava comigo e meus irmãos que, se algo acontecesse com ele, esse cara seria o responsável — disse um dos filhos, que preferiu não se identificar.
 
No dia do crime, testemunhas contaram que o aposentado havia acabado de entrar na lotérica para fazer um jogo quando foi abordado por Salustiano. Mesmo já baleado, José ainda se atracou com o ex-policial e arrancou a arma da sua mão.
 

Inquérito

 
O delegado Luis Archimedes abriu um inquérito e pretende também a mãe-de-santo para prestar esclarecimentos. Salustiano, a princípio, responde em liberdade.
 

CTI

 
Os disparos atingiram José na mandíbula, na mão, de raspão no pescoço e no abdômen. O último acabou perfurando o baço e o intestino. Ele está internado no CTI do Salgado Filho, mas não corre risco de morte.
 

Imagens

Duas câmeras do circuito interno de TV instaladas na lotérica podem ter flagrado a ação. A polícia já requisitou as imagens ao proprietário. Elas serão anexadas ao inquérito.

Fonte: http://extra.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet