O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Espaço SECOVI

Universidade Secovi

Entidade oferece curso de administração condominial, aulas começam em18/09

segunda-feira, 2 de julho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Universidade Secovi oferece módulo I de Administração Condominial

Iniciativa terá início em 18/9. Conhecimentos básicos de matemática é o único pré-requisito para participação. Inscreva-se! 
 
Estima-se que existam 30 mil condomínios na capital paulista. Neles, vigoram normas de convívio que visam assegurar o máximo proveito e a menor incidência possível de atritos e problemas. Nesse ambiente, que é complexo por natureza, cabe ao síndico a função de administrar. E, para ter sucesso nessa missão, é muito importante que tenha competência em diferentes áreas, como finanças, gestão de pessoal, manutenção e gerenciamento.
 
Atento às múltiplas necessidades dos síndicos, o Secovi-SP, por meio da Universidade Secovi, promove há 11 anos o curso Administração de Condomínios.
 
Dividido em dois módulos, o curso tem o objetivo de fornecer conceitos básicos e multidisciplinares para o exercício de administração de empreendimentos residenciais.
 
O primeiro módulo da iniciativa terá início em 18/9 e apresentará tópicos referentes  a legislação, estrutura, sistemas de trabalho, previsão orçamentária, índices e cálculos financeiros, administração de pessoal, manutenção predial e gerenciamento de riscos.
 
Podem participar do curso: profissionais do mercado de administração imobiliária ou gestão de patrimônio imobiliário, gestores prediais e funcionários de administradoras de condomínios, shoppings e flats.
 
As aulas acontecem as terças e quintas-feiras, das 19 às 22 horas. As inscrições podem ser feitas pelos telefones 5591-1302 a 1308.

Fonte:

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet