O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Mercado

Mercado aquecido

Em Maringá, há empreendimentos para todos os gostos e bolsos

terça-feira, 3 de julho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

Condomínios têm opções para todos os gostos 

 
Maringá é uma cidade privilegiada em relação à variedade de estilos de condomínios fechados. Para escolher entre as opções disponíveis, a delegada regional do Sindicato do Corretores de Imóveis do Paraná (Sindimóveis), Marisa Marutaka, recomenda que seja levado em consideração o momento da vida do comprador, o que ele precisa e qual a capacidade de investimento.
 
"Para o morador não muda muita coisa entre um residencial ou residencial-clube. A principal diferença fica por conta da taxa de condomínio, porque os serviços estão embutidos nela. Já a administradora terá mais trabalho de acordo com o número de serviços oferecidos aos condôminos", afirma Marisa.
 
A praticidade de um edifício e que traga também o conforto de áreas comuns planejadas semelhante às de um condomínio horizontal são as bases do Bonne Vie Halchuk Residencial Club.
 
Em torno do prédio de apartamentos foi acrescentado espaço de uma chácara de lazer. O morador vai poder passear por um pomar, descansar na rede e caminhar em meio a uma área verde com praças e jardins.
 
Outros espaços tradicionais também foram contemplados como parque infantil, quadra poliesportiva, academia, piscinas, salões de festas e churrasqueiras. O empreendimento apresenta ainda uma área exclusiva das mulheres para serviço s de beleza e estética.
 

Diferenciais

 
Quem sempre quis morar em uma casa ampla e com muito espaço em volta, geralmente escolhe os condomínios horizontais que têm como diferencial o alto nível de segurança e locais de convivência.
 
A área comum valoriza a integração das famílias e, geralmente, oferece espaço para a prática esportiva, piscinas, salões de festas, churrasqueiras e até academias de ginástica. Nesse grupo estão projetos, que enfatizam características como a integração com a natureza.
 
No Jardins de Monet Residence, o paisagismo, o amplo espaço verde são os elementos em destaque. No projeto, o morador escolhe viver em meio a mata nativa e lago artificial, com estrutura de lazer, quadras de tênis e biribol, ciclovias, espaços para a prática de esportes aquáticos e radicais.
 
As famílias também terão à disposição serviços que incluem espaço de educação infantil, profissionais para assistência e manutenção em geral. Outras áreas se conjugam com o espaço verde, onde aparecem o mirante, um restaurante e a capela.
 

Grandes áreas

 
O Alphaville Maringá herdou dos primeiros condomínios da "grife" o conceito de morar bem. O condomínio local reúne a amplitude de espaços para as residências, grandes áreas verdes e espaços comuns para o relaxamento e a prática de esportes, que promovem a convivência entre os moradores.
 

PARTICULARIDADES

 
Além de todo o complexo residencial e a infraestrutura relacionada, o condomínio oferece área de lojas de conveniência, capela e até transporte escolar.
 
A vocação para ser um residencial clube do Alphaville Maringá é enfatizada com elementos de lazer de clubes de campo e que também se adequam à preferência dos moradores da região, como o lago que serve para contemplação e para pesca esportiva, quadras poliesportivas, de tênis, piscinas e campo de golfe

Fonte: http://maringa.odiario.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet