O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Auditoria em condomínios

Muito dinheiro arrecadado e burocracia faz crescer esse mercado

domingo, 15 de julho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Auditoria Preventiva em Condomínios

Cresce a demanda por Auditoria Preventiva nos Condomínios
 
O que antes era pensado somente como forma de descobrir fraudes ou evidenciá-las, transforma-se a cada dia em prática usual nos Condomínios, a contratação de Auditoria preventiva e permanente.
 
Atualmente muitos Condomínios movimentam valores mensais superiores a empresas, mantém um elevado quadro de funcionários, assumindo responsabilidades solidárias quando contratam serviços com cessão de mão de obra, além é claro da possibilidade dos mesmos serem equiparados a Microempresa, conforme Projeto de Lei Complementar (PLP) 133/12, em tramitação na Câmara dos Deputados.
 
Estas "novidades" estão levando síndicos, condôminos, Conselhos Fiscais e até mesmo administradoras a buscarem serviços de Auditoria Preventiva, que tem por finalidade, revisar e orientar, ao invés do tradicional papel de apontar culpados.
 
Umas das empresas pioneiras neste setor, a Indep Auditores, com 40 anos de atividade, mantém atualmente uma de suas unidades na Barra da Tijuca, exclusivamente para atender o segmento Condomínios.
 
"Foi um acidente de percurso, inicialmente percebemos o aumento da demanda, quando muitos Condomínios começaram a nos procurar, então resolvemos nos aprofundar no assunto, elaborando um padrão que hoje já atende inúmeros Condomínios, que fazem parte de nosso rol de clientes, funciona como um selo de qualidade", conclui seu Presidente Mauricio da Costa.
 
Quando se pensa em Auditoria, imaginam-se valores absurdos, entretanto verifica-se que em contratações por Condomínios com mais de 100 unidades, o custo mensal por condômino varia entre R$ 2,00 e R$ 10,00.
 
Conclui-se que a vida em Condomínio está se tornando cada vez mais profissional.

Fonte: http://www.administradores.com.br/

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet