O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Tremor em condomínio

Moradores sofrem com construção de empreendimento vizinho

quarta-feira, 18 de julho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Moradores de condomínio estão apreensivos com obras do Acquario

Moradores de um condomínio localizado na Praia de Iracema, em Fortaleza, estão apreensivos com as obras de construção do Acquario Ceará.
 
Segundo a síndica do condomínio Vila de Iracema, Rosa Magalhães, durante o funcionamento das máquinas durante a obra, os condôminos sentem uma “vibração no prédio, uma sensação de terremoto”.
 
O transtorno começou há cerca de um mês, quando começaram a ser instaladas placas de ferro no solo. A síndica contou ao O POVO Online que entrou em contato com a Secretaria de Turismo do Estado, a Defesa Civil de Fortaleza e com a construtora responsável pela obra. Hoje, uma equipe da Defesa Civil vistoriou o prédio.
 
A assessoria de comunicação da Secretaria de Turismo informou ao O POVO Online que o órgão não recebeu nenhum comunicado oficial de moradores do prédio sobre o fato. Ainda assim, uma equipe técnica do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), do Governo do Estado, enviou uma equipe técnica para vistoriar a obra e seu entorno.
 

Nota

 
A Defesa Civil explicou em nota ao O POVO Online, que durante a visita técnica ao imóvel nesta terça-feira, 10, foram constatadas fissuras nas colunas do prédio a partir do térreo até o sétimo andar. Além de infiltrações no teto do andar térreo.
 
O órgão informou que orientou a responsável pelo condomínio a solicitar visita da Secretaria de Meio Ambiente de Fortaleza (Semam), devido ao nível de ruído detectado no local e pedir a visita do Corpo de Bombeiros do Ceará para vistoria no sistema de gás encanado. Também foi orientada a contratação de engenheiro para avaliação técnica.
 

Fonte: http://www.opovo.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet