O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Maus tratos

Moradora de prédio deixa cachorro amarrado à janela em Fortaleza

quinta-feira, 12 de julho de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Cachorro fica amarrado à janela de prédio no Ceará e corre risco de cair

Estudante diz ter ligado para polícia para denunciar durante três horas.Segundo estudante, porteiro do condomínio diz que o caso é 'normal'.
 
A estudante Wyara Botelho Sales flagrou na tarde desta terça-feira (10) um cachorro preso na coleira amarrada à janela de um prédio. Segundo Wyara, o cão fica preso na janela e não pode se locomover, correndo o risco de cair do primeiro andar do prédio.
 
O condomínio fica no Bairro Papicu, na Rua Almeida Prado, esquina com a Rua José Rangel, em Fortaleza. De acordo com a estudante, o cão foi visto amarrado à janela do prédio por volta das 15h da terça-feira. Ela diz ter feito também denúncia à polícia, por meio do telefone 190.
 
"Eu liguei à tarde, esperei cerca de meia hora. O Ronda [programa de policiamento do Ceará] chegou, mas disseram que não podiam fazer nada e foram atender a uma ocorrência de assalto", diz a aluna.
 
Wyara diz que tentou ligar também para a polícia ambiental, mas as ligações não foram atendidas. A estudante diz ainda que conversou com o porteiro do prédio sobre o caso.
 
"O porteiro diz que isso é normal, todos os dias o cachorro fica preso na varanda, mas ninguém nunca teve coragem de denunciar", diz Wyara. A estudante afirma que tentou várias vezes ligar para a polícia, das 15h às 18h da terça-feira (10), mas sem sucesso.
 
Nota da redação: o Ronda do Quarteirão afirma que ocorrências urgentes são prioritárias e que durante as denúncias da estudante de maus-tratos a animais, outras ocorrências de maior gravidade eram atendidas.

Fonte: http://g1.globo.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet