O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Suspeitos presos

Quadrilha especializada em condomínios é presa em São Paulo

sexta-feira, 5 de outubro de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Quadrilha suspeita de roubar condomínios é presa

 A Polícia Civil prendeu na noite de ontem cinco suspeitos de participarem de uma quadrilha especializada em assaltos a condomínios na Grande São Paulo. Segundo os policiais, as prisões ocorreram quando o grupo tentava fazer outro assalto a um condomínio. Houve tiroteio e pelo menos cinco pessoas fugiram. Dois suspeitos ficaram feridos e um deles continua internado. O estado de saúde dele não foi informado. 
 
Investigadores da 1ª Delegacia de Investigações sobre Roubos do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) disseram ter identificado pelo menos dez pessoas que planejavam roubar um condomínio de luxo no bairro do Taboão, em São Bernardo do Campo. Eles também identificaram o local onde o grupo fazia reuniões e rastrearam quatro veículos usados pelos suspeitos. As investigações começaram há 20 dias. 
 
Segundo a polícia, os homens se reuniram em uma casa na Vila Liviero, na zona sul de São Paulo, antes de sair para o suposto assalto. A polícia seguiu os suspeitos que estavam em um Toytota Corolla - com registro de roubo - até um condomínio de duas torres na rua Olinto Demarchi, em São Bernardo do Campo. 
 
Um dos carros do grupo foi cercado pelos policiais após entrar no condomínio. Dois passageiros atiraram contra a polícia e foram atingidos pelos policiais. Eles fugiram e abandonaram o veículo próximo ao local. 
 
No automóvel, havia um homem de 25 anos baleado. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38. Também havia uma pistola calibre .380 e ferramentas que poderiam ser usadas para arrombamentos, segundo a polícia. 
 
A polícia também prendeu um homem de 35 anos suspeito de dirigir o carro. Ele estava ferido e usava um colete à prova de balas. Ele foi encontrado em uma moita em um terreno próximo de onde estava o carro. 
 
Outros dois suspeitos que estavam em um Fiat Punto também foram detidos pela polícia. 
 
Um Gol e uma moto Honda identificados durante as investigações foram apreendidas na rua Renato Augusto Romeiro César. 
 
Ao ser questionado por policiais sobre a rápida abertura do portão para os suspeitos que não moravam no local, o porteiro do prédio, de 34 anos, confessou envolvimento com a quadrilha. Ele disse aos policiais que ganharia R$ 6 mil para facilitar o roubo. 
 
Os suspeitos serão indiciados sob suspeita de formação de quadrilha, receptação, porte ilegal de arma e resistência.  

Fonte: http://www.tnonline.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet