O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Administração

Obra de esgoto

Condomínios em Blumenau reclamam de implantação que não termina

terça-feira, 11 de dezembro de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Moradores de condomínios do Bairro Ponta Aguda, em Blumenau, reclamam das obras de implantação de esgoto

Interrupções na execução, buracos e poeira se arrastam desde o início do ano

A mobilização de moradores de 17 condomínios do Bairro Ponta Aguda, em Blumenau, busca uma solução para o problema que os incomoda desde o começo deste ano. 
 
Há nove meses, quando a Foz do Brasil iniciou as obras de implantação de esgoto na Rua Bolívia e transversais, quem mora nas proximidades diz ter passado a conviver com poeira e obras incompletas. Uma reunião em novembro com representantes da empresa parecia ter sido a solução, mas teve o efeito contrário, causou mais indignação.
 
Segundo os moradores, a obra parou diversas vezes entre agosto e novembro. Com isso, a poeira invadia casas e prédios e os buracos causavam problemas aos carros que passavam pela Rua Bolívia e transversais. 
 
Com a mobilização, a obra foi retomada em 21 de novembro. Para sanar o problema da poeira, caminhões-pipa molham a rua diariamente.
 
Como forma de protesto, o grupo informou a Foz do Brasil que somente fará a ligação entre as residências e condomínios com a rede instalada pela empresa se todos os serviços forem concluídos e a rua volte a ser como era antes das obras. 
 
A previsão da empresa é de que até antes do Natal os serviços sejam concluídos na Rua Bolívia. Obras de pavimentação estão previstas para serem terminadas em pelo menos cinco ruas do Bairro Ponta Aguda, incluindo a México, que já havia sido concluída, mas que terá de receber reparos.
 
Diretor Operacional da Foz do Brasil, Cleber Renato Virginio da Silva informou, por e-mail, que uma camada de rocha sob a via dificultou os trabalhos dos operários. Por isso, o atraso na conclusão do serviços.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet