O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Ambiente

Condomínio verde

Novo empreendimento no RJ terá piscina tratada sem produtos químicos

terça-feira, 11 de dezembro de 2012
WhatsApp
LinkedIn

 Tinguá ganhará condomínio residencial ecológico

Empreendimento terá uma piscina natural, opções de lazer ao ar livre e iniciativas sustentáveis
 
Um condomínio que está sendo construído na Baixada Fluminense promete inovar no quesito sustentabilidade. Um dos destaques do residencial Vale de Tinguá será a piscina ecológica, cuja a água é tratada por processos biológicos sem utilizar produtos químicos.
 
Serão 125 casas com os preços a partir de R$ 292 mil. O condomínio terá 20 itens de lazer, áreas de contemplação e atividades rurais. Além da piscina, outros destaques ecológicos do empreendimento são: bomba solar para movimentação de água, sensores de presença em algumas áreas de uso comum, aproveitamento da água de chuva, sistema para fertilização natural da terra, ecosauna, tratamento ecológico do esgoto, coleta seletiva, tetos verdes, boiler com aquecedor solar, madeiras plásticas e certificadas, e hidrômetros individuais.
 
"O objetivo é construir um ambiente agradável, com ações sustentáveis, garantindo a correta e racional utilização de recursos naturais. As iniciativas vão desde a construção até a manutenção do condomínio", explica Júlio Peixoto, diretor na incorporadora Eco Tinguá.

Fonte: http://odia.ig.com.br

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet