O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Segurança

Onda de violência

Bandido pula muro de condomínio e tenta estuprar e matar mulher no DF

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013
WhatsApp
LinkedIn

 Após pular muro de condomínio, homem entra em casa pela janela do banheiro e esfaqueia babá

Ele tentou estuprá-la e cometeu a tentativa de homicídio quando a mulher gritou
  
Após pular o muro de um condomínio no Setor de Mansões Park Way, bairro nobre de Brasília, um homem entrou em uma das casas pela janela do banheiro, tentou estuprar e em seguida esfaqueou a babá da família. O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25).
 
O bandido estava encapuzado. A família ainda não sabe ao certo se ele purou o muro ou se aproveitou do momento de distração de um dos moradores e entrou quando o portão principal foi aberto. Já do lado de dentro da casa, o homem se deparou com a babá no corredor da residência. Depois de cometer o crime, ele fugiu correndo. Apreensivo, o dono da casa, que preferiu não ser identificado, contou o que aconteceu.
 
— Tentaram roubar minha casa e minha babá. Quando ela gritou, a esfaquearam. O golpe acertou em cima do braço dela e estamos indo para o hospital agora vê-la. A informação que nos passaram é que ela está consciente e passa bem.
 
Os vizinhos receberam a notícia asssustados. A polícia foi acionada durante a madrugada, fez buscas na região, mas ninguém foi preso. A principal suspeita é que o homem tenha pulado o muro e se escondido em um terreno abandonado, que fica ao lado do condomínio.
 
Agora, os investigadores vão analisar as imagens das câmeras de segurança do local, que registraram toda a ação do criminoso. A família preferiu não divulgar o nome nem a idade da babá que foi esfaqueada. Ela está internada no Hospital de Base e passa bem.
 
Assista ao vídeo:
 

Fonte: http://noticias.r7.com

Matérias recomendadas

Web Stories

Ver mais

Newsletter

Captcha obrigatório

Confirmar e-mail

Uma mensagem de confirmação foi enviada para seu e-mail cadastrado. Acesse sua conta de email e clique no botão para validar o acesso.

Esta é uma medida para termos certeza que ninguém está utilizando seu endereço de email sem o seu conhecimento.
Ao informar os seus dados, você confirma que está de acordo com a Política de Privacidade e com os Termos de Uso do Síndico.
Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.

Não encontrei o que procurava Quero anunciar no SíndicoNet