Conselho Fiscal pode se reunir sem a presença do síndico?

Faço parte do conselho fiscal, e gostaria de saber se posso me reunir com outros integrantes para analisar as contas sem a presença do síndico. O condomínio não tem conta em banco, as taxas não são pagas em boletos, e sim em dinheiro no escritório do condomínio. O síndico dá um recibo de papel, e eu gostaria de conferir a prestação de contas junto ao talão de recibos, para verificar se a quantidade de dinheiro que entrou é realmente a descrita na prestação. Se o síndico tiver recebido 10 taxas e passar para o contador que recebeu apenas 5, e não houver a conferência do talão, podemos estar sendo fraudados.... E tem que ter bastante atenção, fazer contas, enfim, é obrigatória a presença do síndico? Ou podemos fazer a reunião sem ele, e apenas comunicá-lo.

Imagem de perfil Bob Esponja
Condômino(a)