ao pedir demissão dentro do periodo de 90 dias de experiencia, deve-se pagar multa para a empresa?

pei demissão na empresa dia 27, mandara eu fazer a carta com pedido de demissão em duas vias, uma com a data certa (27/10) e a outra com data divergente, 01/11/2011. isso é correto? A data da Homologação foi marcada para o dia 17/11. Essa data estão corretas? A empresa não tem somente 10 dias após a demissão para fazer a homologação? e ainda estão falando que terei que pagar uma multa de R$408,00 por quebra de contrato. Entrei na empresa em 04/08, com contrato de 45 dias, e mais 45dias, totalizando 90dias de experiencia. Esta correto a cobrança dessa multa? e a carta de demissão com duas datas? para pgto sera levado em consideração a carta de 27/10 e para homologação a carta de 01/11.

Imagem de perfil katia cilene saraiva

Respostas 1