2M Manutenção Hidráulica e Predial

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa 2M Manutenção Hidráulica e Predial

A 2M Manutenção Hidráulica e Predial é uma empresa voltada a atender condomínios e organizações na área de manutenção predial e hidráulica em geral, procurando sempre um excelente atendimento para os clientes.Nossa missão é sempre atender e satisfazer nossos clientes, executando os melhores serviços por um preço justo. Acreditamos que nossos clientes são nossas vitrines e por isso nos dedicamos ao máximo.Registro CREA/RJ - 2010216119Bem Vindo!!

Manutenção Hidráulica e Predial em geral

• Limpeza de caixa d'água, cisterna ou caixas d'água de 1000 litros
  • Substituição de Barrilete
  • Recuperação de fachada, empenas cegas e prisma de ventilação