Clean Mix Materiais de Limpeza

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa Clean Mix Materiais de Limpeza

A CLEAN MIX é uma Empresa criada, com o intuito de trabalhar com produtos de limpeza, e descartáveis, aproveitando a experiência de suas sócias no seguimento. Atendemos Condomínios, Escolas, Escritórios, Consultórios, com presteza e rapidez. Faturamos.

A CLEAN MIX trabalha com fornecimento de Material de Limpeza em geral e Descartáveis. Entregamos e Faturamos.

• Cloro
  • Desifetante
  • Papéis
  • Sacos de lixo
  • Neutralizador de odores
  • Sabão em pó
  • Pano de chão
  • Vassouras e rodos
  • Esponjas

• Entregamos e Faturamos.

Referências não informadas

Rua Fernando Esquerdo, 594 102