CONSTRUSAN - CONSTRUÇÕES E REFORMAS EM GERAL

São Paulo-SP

Logo da empresa CONSTRUSAN - CONSTRUÇÕES E REFORMAS EM GERAL

A CONSTRUSAN é especializada em Construções e Reformas em Geral em condomínios.Atendemos diversas necessidades dos condomínios sejam eles de pequeno, médio ou grande porte.Emitimos notas fiscais e facilitamos Os pagamentos. Emitimos A.R.T.Temos engenheiros /Arquitetos /técnico em Segurança do Trabalho. Só trabalhamos com materiais de primeira linha.Todos nossos colaboradores são altamente capacitados em suas funções. Temos Arquitetos devidamente Credenciados no CREA-SPTemos Engenheiros devidamente Credenciados no CREA-SPEmitimos Laudos Técnicos.

A CONSTRUSAN prestam os seguintes serviços:

• Pinturas em Epóxi em garagens e em outros ambientes.
  • Pinturas e Restauração de fachadas em prédios e indústrias.
  • Pinturas em Alto nivelante
  • Assentamento de porcelanato
  • Reforma Hidráulicas Predial e Industrial
  • Construção de Residencias de Alto Padrão
  • Reforma de Calçada com a utilização de piso intertravados e piso comum para calçadas.
  • Reforma e construção civil em geral
  • Impermeabilização de lajes e Caixas de água
  • Colocação de gesso

• Facilitamos o pagamento
  • Emitimos notas fiscais
  • Emitimos A.R.T e Laudos Técnicos
  • Temos técnico de segurança do trabalho
  • Emitimos P.P.R.A para cada fazê da obra.
  • Só trabalhamos com materiais de primeira linha
  • Nossos colaboradores são altamente capacitados em suas funções
  • Fornecemos todo material
  • Fornecemos caçambas devidamente cadastradas.
  • Temos Engenheiros e Arquitetos Devidamente Credenciados no CREA-SP

Referências não informadas