DF Service Administradora de Condomínios

Brasília-DF

Logo da empresa DF Service Administradora de Condomínios

A DF SERVICE ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS é uma empresa direcionada exclusivamente para a Administração De Condomínios e Suporte Ao Síndico, com ampla experiência no mercado e profissionais capacitados, sendo o nosso foco principal o pronto atendimento ao cliente com respostas imediatas. Contamos com uma infraestrutura de nível profissional alcançado por pouquíssimas empresas.

A DF SERVICE ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS oferece os seguintes serviços:

• Departamento contábil e boletos;
  • Departamento fiscal;
  • Departamento de pessoal;
  • Departamento de recursos humanos;
  • Departamento de cobrança extrajudicial/judicial.

• Site, aplicativo de celular, reservas de espaços on line.
  • Balancete digitalizado mensalmente e disponibilizado para todos os moradores.
  • Mais de 14 anos de experiência.
  • Carteira com mais de 70 condomínios no DF e entorno.

Referências não informadas

CLSW 301 , Bloco C Sala 79 Ed. Dakota Shopping

Sudoeste - Brasília-DF

Participações no Tira Dúvidas

Essa empresa ainda não participa no Tira Dúvidas.

Faça uma pergunta e tire dúvidas sobre Administradoras de Condomínios, Contabilidade e outros assuntos.