DI PAULA STUDIO - DO DESENHO À CRIAÇÃO

Rio de Janeiro-RJ

Logo da empresa DI PAULA STUDIO - DO DESENHO À CRIAÇÃO

APRENDA A DESENHAR EM 12 HORAS!PELO MÉTODO DE ENSINO DE DESENHO DI PAULA - LADO DIREITO DO CÉREBRO- VOCÊ AUMENTARÁ SUAS CHANCES DE $UCE$$O PROFISSIONAL REALIZANDO AO MESMO TEMPO ATIVIDADES ALTAMENTE PRAZEIROZAS E RELAXANTES.OFERECEMOS OFICINAS DE CRIATIVIDADE E CURSOS LIVRES PARA TODAS AS IDADES EM NOSSA SEDE,CONDOMINIOS E CLUBES.AGENDE 1 AULA EXPERIMENTAL GRATUITA E CONHEÇA O STUDIO COM OBRAS DO ARTISTA PLÁSTICO DI PAULA.NAVEGUE À VONTADE: www.dipaulastudio.com.br

OFICINAS E CURSOS LIVRES DE CRIATIVIDADE - DESENHO - LADO DIREITO DO CÉREBRO, PARA TODAS AS IDADES EM QUALQUER ÁREA. CURSOS LIVRES ESPECIAIS PERSONALIZADOS: PERSONAGENS P/GAMES, 2D/3D,QUADRINHOS,DESIGNS,CAVALOS,RETRATOS,TATOO, T.H.E.VESIBULAR, ETC ... CURSOS INTENSIVOS NAS FÉRIAS E NOS FINAIS DE SEMANA. TURMAS REDUZIDAS, MÁXIMO 10 ALUNOS. AGENDE 1 AULA EXPERIMENTAL GRATUITA !

• OFICINAS DE CRIATIVIDADE
  • DESENHO