ELEMIDIA

São Paulo-SP

Logo da empresa ELEMIDIA

A ELEMIDIA é um veículo de comunicação estratégico do segmento de mídia exterior.Sua estrutura e know-how possibilitam a distribuição de conteúdo dinâmico e relevante, gerando seu principal diferencial: alto nível de atenção da audiência. O pioneirismo e o espírito inovador são intrínsecos à marca.

Especializada em veiculação de informação, publicidade e comunicados em elevadores de condomínios comerciais, hotéis, universidades, academias, supermercados e shopping centers.

• Mídia digital
  • Mídia out of home
  • Mídia em elevador
  • Monitoramento Online