O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

Gepp Advogados Associados

Rio de Janeiro-RJ

Sobre a empresa

Logo da empresa Gepp Advogados Associados

Oferecemos serviços de cobranças a empresas e condomínios e temos como missão proporcionar atendimento personalizado de excelência com rapidez e segurança aos nossos clientes na recuperação de seus créditos. Trabalhamos também com recuperação de ICMS cobrado indevidamente sobre as contas de energia elétrica dos condomínios.

Serviços

Somos especializados em cobranças e execuções de dívidas para condomínios. Cobramos percentual somente dos valores efetivamente recuperados. Reveja também sua conta de energia elétrica e recupere valores pagos indevidamente. Fale com a gente!

  • Ações de cobrança e Execuções contra devedores do condomínio
  • Ações de recuperação de ICMS em contas de energia elétrica

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

  • Condomínio do Edifício Yamajó
  • Condomínio do Edifício Pereira de Almeida
  • Hospital Di Camp Ltda.
  • Infobase Ltda.

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

Fotos

Fotos não informadas

Localização

Rua Sete de Setembro, 98 Grupo 805

Centro - Rio de Janeiro-RJ

Avaliações ({{TotalVote}})

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.