O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

REALI ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS

Curitiba-PR

Sobre a empresa

Logo da empresa REALI ADMINISTRADORA DE CONDOMÍNIOS

A REALI atua no mercado condominial no sistema de Co-Gestão oferecendo a nossos clientes o gerenciamento e execução das áreas administrativa, contábil, securitária, fiscal e trabalhista, balancetes mensais,previsão orçamentária(mensal e anual), guias de recolhimento (INSS, FGTS, PIS, IR entre outros), taxas condominiais com boleto p/ pagamento direto na conta do condomínio, registro de empregados, folha de pagamento, cobrança administrativa de inadimplentes..

Serviços

Nosso sistema é totalmente informatizado e online, onde o Sindico (a) e os condôminos poderão consultar,via WEB,balancetes, relatórios de prestação de contas, saldos bancários e de fundo de reserva, controle de contas a pagar e de taxas inadimplentes, podendo inclusive atualizar e imprimir segunda via de boleto para pagamento, dando assim maior segurança e transparência a administração do condomínio.

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

Fotos

Fotos não informadas

Localização

Rua João Alencar Guimarães, 211

Santa Quitéria - Curitiba-PR

Avaliações ({{TotalVote}})

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.