O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque gratuitamente para um navegador mais atual para ter uma melhor experiência no SíndicoNet ;-)

Escolha um navegador ×

SUPREMA FIT ROTTAX

São Paulo-SP

Sobre a empresa

Logo da empresa SUPREMA FIT ROTTAX

Empresa há 20 anos no mercado, fabricando equipamentos esportivos para academias, residências, condomínios, distribuidoras entre outros ramos do segmento esportivo. Disponibilizamos mais de uma ferramenta para facilitar na sua aquisição de equipamentos esportivos.Nosso objetivo é satisfazer nossos clientes com os melhores equipamentos do mercado esportivo, como o diferencial de alguns aparelhos com fabricação exclusiva.

Serviços

Montagem e Consultoria para montagem de academia. Acessória para condomínios montagem de academia. Assistência técnica Desenvolvimento de produtos fitness

  • Esteiras Eletricas
  • Bike Spinning
  • Bicicleta Vertical e Horizontal
  • Central de Exercícios
  • Elítpico
  • Plataforma Vibratória
  • Montagem de Academia
  • Assistência técnica

Diferenciais

Diferencias não informados

Referências

Referências não informadas

Reputação

Atendimento

Pontualidade

Serviços

Avaliações

{{::TotalVote}}

ICR

{{::Icr}}%

No Síndiconet desde

Fotos

Fotos não informadas

Localização

Rua Lussanvira, 439

Vila Guarani(Zona Sul) - São Paulo-SP

Avaliações ({{TotalVote}})

Aviso importante:

O portal SíndicoNet é apenas uma plataforma de aproximação, e não oferece quaisquer garantias, implícitas ou explicitas, sobre os produtos e serviços disponibilizados nesta seção. Assim, o portal SíndicoNet não se responsabiliza, a qualquer título, pelos serviços ou produtos comercializados pelos fornecedores listados nesta seção, sendo sua contratação por conta e risco do usuário, que fica ciente que todos os eventuais danos ou prejuízos, de qualquer natureza, que possam decorrer da contratação/aquisição dos serviços e produtos listados nesta seção são de responsabilidade exclusiva do fornecedor contratado, sem qualquer solidariedade ou subsidiariedade do Portal SíndicoNet. Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.