Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
Osasco - SP

10ª Feira Condomínio Convantagem – Edição Osasco

evento

Quinta-Feira, 12 de março de 2020

Tipo de evento

Feira - Presencial

Dona Primitiva Vianco, 405 - Centro
Osasco - SP - ver mapa

Ingresso Social...mais detalhes

Descrição do evento

A maior feira para o mercado condominial do país está de volta à Osasco!

São mais de 50 estandes de empresas selecionadas para proporcionar a melhor experiência na busca do síndico, gestor e administrador por serviços e produtos de qualidade para o seu condomínio.

Além disso, uma grade de palestras com as principais autoridades do Brasil no assunto.

Venha, conheça empresas idôneas, tecnologia e inovação para tornar sua gestão mais simples, eficaz e automatizada!

PROGRAMAÇÃO:

Em breve, grade de palestras.

MAIS INFORMAÇÕES:

Dias: 12e 13 de março de 2020

Horário: das16h às 22h

Local: Espaço Floresta

Endereço: Dona Primitiva Vianco, 405 – Centro - Osasco, SP 06010000

A entrada é de 1kg de alimento não perecível (exceto sal e açúcar).

organizador

Condomínio Convantagem