São José dos Campos - SP

Mais informações em

Site: https://www.condominioconvantagem.com.br/

Descrição do evento

A maior feira para o mercado condominial do país está de volta à São José dos Campos!

São mais de 50 estandes de empresas selecionadas para proporcionar a melhor experiência na busca do síndico, gestor e administrador por serviços e produtos de qualidade para o seu condomínio.

Além disso, uma grade de palestras com as principais autoridades do Brasil no assunto.

Venha, conheça empresas idôneas, tecnologia e inovação para tornar sua gestão mais simples, eficaz e automatizada!

EM BREVE:

Grade de palestras

SOBRE A FEIRA CONDOMÍNIO CONVANTAGEM

Diariamente, os síndicos são bombardeados por propagandas de empresas prestadoras de serviços, dos mais diversos segmentos, voltados para condomínios. Os síndicos, em sua maioria moradores, não dispõem de tempo para consultar a procedência da empresa e para cumprir a demanda de três orçamentos.

Apresentar as tendências, inovações e tecnologias do mercado de condomínio e colocar em discussão, por meio de palestras e workshops, assuntos do dia a dia do sindico são os objetivos da CONDOMÍNIO CONVANTAGEM.

IDEALIZADORA:

Conforme Elaine Correa, idealizadora do projeto CONDOMÍNIO CONVANTAGEM, sindica profissional, “Este projeto partiu da necessidade de uma comunicação melhor entre os síndicos, administradores de condomínios e respectivamente os prestadores de serviços voltados para este mercado, uma vez que a maioria dos síndicos trabalham fora e não tem muito tempo para entender tudo o que acontece no cotidiano de um condomínio! ”

NOVIDADE:

É a Revista CONDOMÍNIO CONVANTAGEM, uma espécie de guia produzida especialmente para os síndicos, trazendo muito conteúdo em suas matérias especificas para o mercado de condomínios.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Dias: 23 e 24 de outubro de 2019

Local: Shopping Jardim Oriente / Complexo Shibata

Endereço: R. Andorra, 500 – Jardim America, São José dos Campos – SP, 12235-050

Entrada: 1 kg. de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar)

organizador

Condomínio Convantagem