Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
Rio de Janeiro - RJ

ABADI - Cursos On-line - Destituição do Síndico e Membros da Administração

evento
Evento encerrado

Terça-Feira, 04 de agosto de 2020

Tipo de evento

Curso - On-line

Rio de Janeiro - RJ - ver mapa

a partir de R$ 200,00 ...mais detalhes

Descrição do evento

O NUFEI (Núcleo de Formação e Excelência Imobiliária) lançou uma grade de cursos rápidos, que serão ministrados online e ao vivo pela plataforma Zoom.

O curso DESTITUIÇÃO DO SÍNDICO E DEMAIS MEMBROS DA ADMINISTRAÇÃO conta com abordagem teórica e prática de como destituir membro da administração, motivos para destituição, quorum necessário, direito de defesa do destituído e outras questões jurídicas e administrativas inerentes.

PROFESSOR:

O curso será ministrado por André Luiz Junqueira, professor, advogado com mais de 14 anos de experiência e autor do livro “Condomínios – Direitos & Deveres”; Pós-graduado em Direito Civil e Empresarial pela Universidade Veiga de Almeida (UVA). MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getulio Vargas (FGV); Certificado em Negotiation and Leadership pela Universidade de Harvard (HLS); Professor convidado da Escola Superior de Advocacia (ESA) da OAB/RJ, SECOVIRio, ABADI e ABAMI; Coordenador do GT de condomínios da Comissão de Direito Urbanístico e Imobiliário (CDUDI) da OAB/RJ; Membro da Comissão de Turismo (CT) da OAB-RJ; Membro e ex-diretor jurídico da Associação Brasileira de Advogados do Mercado Imobiliário (ABAMI); Membro da Comissão de Condomínios do IBRADIM; Membro da Comissão de Direito Imobiliário do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB); Colunista dos sites SíndicoNet e Universo Condomínio; Consultor da Revista Condomínio etc. da empresa CIPA e da Revista Síndico da empresa APSA; Sócio titular da Coelho, Junqueira & Roque Advogados e representa cerca de 10% dos condomínios do Rio de Janeiro.

OBJETIVOS:

Módulo rápido para ampliar conhecimentos e esclarecer as principais dúvidas.

TEMAS ABORDADOS:

• Como destituir um membro da administração
  • Motivos para a destituição
  • Quórum necessário
  • Direito de defesa do destituído
  • Questões jurídicas e administrativas

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Data: 04, 06 e 11 de agosto de 2020

Carga Horária: 6 horas

Informações: nufei@abadi.com.br

Público alvo

PRÉ-REQUESITOS:

Administradores de condomínios, funcionários de administradoras, síndicos, condôminos, advogados e demais interessados no tema.

Turma On Line:

Associados ABADI - R$ 200,00

Ex-alunos ABADI - R$ 225,00

Não associados - R$ 250,00

Formas de pagamento: À vista no boleto

organizador

ABADI