São Paulo - SP

Mais informações em

Site: https://www.sindico5estrelas.com/index.php

Descrição do evento

O Certificado Síndico 5 Estrelas permite aos condomínios contratantes, terem a certeza de que o Síndico Profissional contratado tem capacidade e conhecimento para exercer a função, trabalhando em prol da coletividade que representa, apresentando resultados satisfatórios.

Esta referência técnica de gestão é validada pela Fundação Vanzolini, principal certificadora do Brasil, gerida pelos professores da USP, que reconhece o programa do Certificado Síndico 5 Estrelas.

CRITÉRIOS DE APROVAÇÃO:

O Reconhecimento da capacidade de gestão é individual. O Critério de aprovação é estar com todas as suas certidões negativas em dia e atingir um mínimo de 80% nos testes de múltipla escolha e no redacional, atingindo também o mínimo de 25% de acerto por disciplina.

BENEFÍCIOS:

O Síndico 5 Estrelas poderá emitir um certificado para cada condomínio que administra. O documento do Condomínio terá a mesma validade do documento do Síndico. Para emissão, o síndico deverá informar os dados e provar sua sindicância através da ata de eleição.

VALIDADE:

Por conta das constantes mudanças legislativas, novas jurisprudências, velocidade da alteração das práticas de convívio social e consequentemente mudanças na forma de gestão, a certificação terá validade de 2 anos, renováveis mediante realização do processo completo.

FORMULADORES DA PROVA - ELABORES E VALIDADORES DA PROVA:

• A Prova será elaborada e validada pelas principais referências do segmento condominial, com profissionais de diversos Estados Brasileiros. Muitos a frente de entidades representativas.
  • Os avaliadores das provas são professores universitários que realizam avaliações de provas dos vestibulares das universidades federais.
  • A abrangência é nacional, as provas são realizadas simultaneamente em todos as cidades participantes.
  • As provas são formuladas por referências do segmento, cada matéria terá um colegiado responsável.

CONHEÇA O PROGRAMA DE BENEFÍCIOS:

Além de provar seu conhecimento para a função, você terá diversos benefícios!

Os Síndicos certificados, para usufruir dos benefícios, terão uma mensalidade de R$ 45,00

Carteirinha / Uso da marca:

• Carteirinha física Síndico 5 Estrelas e digital, para divulgação em mídias sociais.
  • Direito a usar a marca no currículo, cartão de apresentação, site, redes sociais, etc.

Sites / Administradoras:

• Você ficará em destaque nos principais sites de condomínios do país;
  • Seu currículo nas maiores administradoras do setor condominial.

Palestras e Webinars:

• Palestras e eventos semestrais na sua cidade.
  • Trimestralmente você terá contato com referências do segmento através de webinars.

Jornal bimestral:

• Para você estar sempre no topo, é preciso se manter atualizado. Para isso enviaremos nosso jornal online bimestralmente com as novidades e tendências do mercado.

Divulgação de artigos:

• Você poderá submeter artigos para serem publicados no site e mídias sociais do nosso site e da Gábor RH.

Descontos:

• Você terá desconto na contratação de serviços dos nossos parceiros e 50% de desconto nos congressos da Gábor RH.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Data: O primeiro ciclo de provas será realizado dia 24 de agosto de 2019

Horário: das 9:00h às 13:00 horas

Taxa de inscrição: R$ 245,00

CIDADES COM INSCRIÇÕES ABERTAS:

SÃO PAULO/SP - Fundação Vanzolini - Av. Paulista, 967 - Bela Vista, São Paulo – SP - https://tinyurl.com/yyrx7teb

BRASÍLIA/DF - Planalto Bittar Hotel - Setor Hoteleiro Sul Q. 3 Quadra 03 Bloco A - Asa Sul, Brasília – DF - https://tinyurl.com/yy6whgzv

FLORIANÓPOLIS/SC - Centro Empresarial Terra Firme - Rua Domingos André Zanini, n° 277 - 14º andar - São José – SC - https://tinyurl.com/yxokx7kz

Instruções da prova: https://www.sindico5estrelas.com/instrucoes-de-prova.pdf

CORREÇÃO DA PROVA:

• A prova é corrigida por professores que realizam avaliações dos vestibulares das universidades federais.
  • As questões de múltipla escolha são avaliadas automaticamente por sistema de computador, alimentado com o gabarito da prova.
  • Cada questão dissertava é corrigida por 2 professores, valendo a média da nota entre elas.
  • Se houver diferença de mais de 1,5 pontos entre as notas, o coordenador do programa dará a nota final.
  • Os avaliadores fazem a correção das provas na empresa responsável pelo programa.

CRITÉRIO DE APROVAÇÃO:

• O profssional deverá estar com todas as suas certidões negativas em dia e precisará atingir um mínimo de 80% nos testes de múltipla escolha e no redacional.

organizador

Síndico 5 Estrelas