São Caetano do Sul - SP

Mais informações em

Site: https://www.condominioconvantagem.com.br/

Descrição do evento

A maior feira para o mercado condominial do país chega ao ABC Paulista!

São mais de 30 estandes de empresas selecionadas para proporcionar a melhor experiência na busca do síndico, gestor e administrador por serviços e produtos de qualidade para o seu condomínio.

Além disso, uma grade de palestras com as principais autoridades do Brasil no assunto.

Venha, conheça empresas idôneas, tecnologia e inovação para tornar sua gestão mais simples, eficaz e automatizada!

EM BREVE:

Grade de palestras

SOBRE A FEIRA CONDOMÍNIO CONVANTAGEM:

Diariamente, os síndicos são bombardeados por propagandas de empresas prestadoras de serviços, dos mais diversos segmentos, voltados para condomínios. Os síndicos, em sua maioria moradores, não dispõem de tempo para consultar a procedência da empresa e para cumprir a demanda de três orçamentos.

Apresentar as tendências, inovações e tecnologias do mercado de condomínio e colocar em discussão, por meio de palestras e workshops, assuntos do dia a dia do sindico são os objetivos da CONDOMÍNIO CONVANTAGEM.

IDEALIZADORA:

Conforme Elaine Correa, idealizadora do projeto CONDOMÍNIO CONVANTAGEM, sindica profissional, “Este projeto partiu da necessidade de uma comunicação melhor entre os síndicos, administradores de condomínios e respectivamente os prestadores de serviços voltados para este mercado, uma vez que a maioria dos síndicos trabalham fora e não tem muito tempo para entender tudo o que acontece no cotidiano de um condomínio! ”

NOVIDADE:

É a Revista CONDOMÍNIO CONVANTAGEM, uma espécie de guia produzida especialmente para os síndicos, trazendo muito conteúdo em suas matérias especificas para o mercado de condomínios.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

ABC PAULISTA

Data: 21 de setembro 2019

Local: Espaço Goiás (Samyr Buffet)

Endereço: Av. Goiás, 3200 – 09551-051 São Caetano do Sul – SP

Entrada: 1 kg. de alimento não-perecível (exceto sal e açúcar)

organizador

Condomínio Convantagem