São Paulo - SP

Mais informações em

Site: https://www.abrafac.org.br/congresso-expo/

Descrição do evento

Celebrando Padrões em FM - O mais importante evento do calendário de facilities do Brasil está de volta.

Networking - onde todos os facilities se encontram!

FM PRESTADORES DE SERVIÇOS

Empresas ligadas à área de Facilities como manutenção, refrigeração, energia, segurança, mobilidade, limpeza, capital humano, entre diversas outras.

FM TOMADORES DE SERVIÇOS

Diretores, gerentes e profissionais de áreas de gestão como incorporadoras, construtoras, órgãos governamentais, hospitais, empreendimentos comerciais, entre outros.

FM TECH

Empresas de inovação que auxiliam no dinamismo da Gestão de Facilities, oferecendo ferramentas (inteligência artificial, softwares, sensores entre outros).

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Datas: 01 e 02 de outubro

Horários:

• Dia 01: das08:00 às 18:30
  • Dia 02: das 08:30 às 18:30

Local: Centro de Convenções Rebouças

Endereço: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 23 - 05403-000 – São Paulo – SP - 300m da Estação Clínicas da Linha Verde do Metrô SP

PROGRAME-SE E GARANTA SUA PRESENÇA!

Aproveite o preço especial para associados ABRAFAC!

FALE CONOSCO:

Email: atendimento@abrafac.org.br

Tel.: +55 (11) 4872-2895

Rua Silvio Dante Bertachi, 287 - Vila Sonia | CEP 05625-000

PROGRAME-SE E GARANTA SUA PRESENÇA!

Clique abaixo:

Aproveite o preço especial para associados ABRAFAC!

organizador

ABRAFAC