São Paulo - SP

980,00 ... mais detalhes

Mais informações em

Descrição do evento

Viver ou trabalhar em condomínio é uma realidade que cresce em todas as cidades do país. Essa opção de moradia ou trabalho exige o acompanhamento de profissionais especializados para que haja a valorização constate do patrimônio, tranquilidade e segurança de todos.

O curso de Administração de Condomínios – EPD – Módulo II visa ampliar o conhecimento e aprofundar alguns temas abordados no Módulo I, que foi pioneiro na área, ministrado desde 1998.

Esse novo programa procura ainda atender as frequentes solicitações dos alunos e ex-alunos, que clamavam por outros conteúdos, que os mantivessem atualizados e preparados para as novas exigências do mercado, com a mesma clareza e praticidade.

O Curso Administração de Condomínios e Síndico Profissional – Módulos I e II são os únicos cursos que possuem o importante apoio institucional do CRA-SP – Conselho Regional de Administração de São Paulo.

OBJETIVOS:

• Ampliar e atualizar o conhecimento dos profissionais da área, que buscam eficiência e qualidade
  • Manter a mesma linguagem simples utilizada no Curso de Administração de Condomínios - Módulo I
  • Enfatizar a prática da gestão e a utilização de softwares, que irão aumentar a produtividade e facilitar o controle de todo o processo
  • Possibilitar aos síndicos e as administradoras de condomínios que conduzam a gestão com mais tranquilidade e segurança
  • Preparar futuros administradores e síndico profissional, cuja demanda cresce a cada dia

PRÉ-REQUISITO:

Para poder participar do Curso de Curso de Administração - Módulo II, o aluno deverá ter cursado ou estar cursando o Curso de Administração de Condomínios - Módulo I, ministrado pela professora Rosely Benevides de Oliveira Schwartz.

Essa exigência visa possibilitar ao aluno melhor aproveitamento do curso

DIFERENCIAIS:

• Curso pioneiro, ministrado desde 1998 em instituições de ensino credenciada pelo MEC;
  • Alia clareza a teoria e a prática;
  • Proporciona maior eficiência, com redução de custo e segurança às decisões;
  • Ponto de encontro para sanar dúvidas;
  • Canal de comunicação com os alunos após o curso.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

• Conceito de Gerenciamento do Patrimônio Imobiliário
  • Gerenciamento de Propriedade - Planejamento / Organização de assembleias (prática)
  • Como analisar as pastas de Prestação de Contas / Controles
  • Gerenciamento de Facilidades
  • Implantação de Condomínios
  • Gestão de Manutenção
  • Gestão de Contratos
  • Casos polêmicos – visão jurídica
  • Demonstração Financeira
  • Matemática Financeira (Juros Simples e Composto, Valor Presente e Valor Futuro).

COORDENAÇÃO ACADÊMICA E DOCÊNCIA:

Rosely Benevides de Oliveira Schwartz

• Contabilista, Administradora formada pela FAAP
  • MBA pela USP em Gerenciamento de Facilidades (Gestão predial com foco na operação)
  • Autora do livro “Revolucionando o Condomínio. Ed. Saraiva – 14ª edição”
  • Mediadora e Conciliadora pelo IASP
  • Coordenadora do Grupo de Excelência em Administração de Condomínios – GEAC do CRA/SP
  • Auditora Interna - Gestão da Qualidade - ISO 9001:2008
  • Atua na área de consultoria para condomínios desde 1994
  • Participou do quadro “Chame o Síndico” do Fantástico na Rede Globo
  • Participa do site www.ocondominio.com.br

Público alvo

Futuros síndicos, síndicos, administradores de condomínios, síndicos profissionais, advogados, zeladores, gerentes prediais, moradores e demais interessados.

4 X de R$ 245,00 = R$ 980,00

Descontos - 10% para ex-alunos do Módulo I da EPD

Empresas com mais de 5 colaboradores inscritos poderão solicitar avaliação para descontos.

logo EPD Escola Paulista de Direito

EPD Escola Paulista de Direito

Receba nossos Boletins

Mantenha-se Informado com as últimas notícias da área em seu email:

{{errorMessage}}

Assinatura efetuada com sucesso!

carregando...