Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×
Cotar Pedir orçamentos
Seja um fornecedor
São Paulo - SP

Elaboração de previsão orçamentária para condomínios

evento
Evento encerrado

Segunda-Feira, 19 de março de 2018

Tipo de evento

Curso - Presencial

Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2344 - Bela Vista
São Paulo - SP - ver mapa

a partir de R$ 400,00...mais detalhes

Mais informações em

Site: https://tinyurl.com/y7zcz7ur

Descrição do evento

A Previsão Orçamentária tem implicações em todos os aspectos da vida condominial. A elaboração correta, transparente, objetiva e criteriosa facilita a administração financeira anual do condomínio.

O curso tem como objetivo fornecer as técnicas para elaboração de uma previsão que reflita as reais necessidades dos condomínios.

PROGRAMAÇÃO:

Competência

Este curso contribui para o desenvolvimento da seguinte competência:

• Fornecer as técnicas para a elaboração da Previsão Orçamentária.

Além disso, este curso envolve as seguintes ações:

• - Compreender a divisão das despesas em grupos
  • - Estimar gastos futuros
  • - Elaborar previsões para condomínios recém-implantados

• - Divisão das despesas em grupos de contas
  • - Levantamento de dados passados
  • - Cálculos de gastos futuros
  • - Provisão de despesas
  • - Elaboração da previsão
  • - Especificidades na implantação

• - Divisão das despesas em grupos de contas
  • - Levantamento de dados passados
  • - Cálculos de gastos futuros
  • - Provisão de despesas
  • - Elaboração da previsão
  • - Especificidades na implantação

ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM:

Foram organizadas como estratégias várias situações ativas de aprendizagem que possibilitarão ao participante trocar constantemente de ideias e dividir com o docente suas próprias experiências. Serão utilizadas proposições de problemas, enriquecidas com exemplos reais trazidos pelo docente.

COORDENADOR:

Marco Cesar Braga Gubeissi - Administrador de Empresas pela FAAP; Advogado pela FMU; ARM pelo IREM/EUA; CPM pelo IREM/EUA; Coordenador do Núcleo das Administradoras de Condomínios; Vice-Presidente do Capítulo Brasileiro do IREM; Sócio da Verti Administração e Assessoria Imobiliária.

DOCENTE:

Ricardo Barreto - Advogado graduado pela UNG; Pós-Graduado em Direito Imobiliário pela EPD (Escola Paulista de Direito); ARM (Accredited Residential Manager) pelo IREM/EUA (Institute of Real Estate Management); 18 anos de experiência na administração de propriedades residenciais e comerciais; docente da Universidade Secovi.

Serão fornecidos certificados aos alunos que tiverem frequência mínima de 75%.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

Datas: 19 e 21/3 (segunda e quarta-feira)

Horas: das 9 às 12 horas

Carga horária: 6 horas

Local: Universidade Secovi-SP: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 2.344 - 10º andar - São Paulo/SP

PAGAMENTOS:

Os pagamentos parcelados só serão aceitos desde que a última parcela seja quitada até o penúltimo dia do curso.

Em casos de cancelamento ou adiamento do curso:

1. O curso poderá ser cancelado ou adiado por falta de quórum, com até 24 horas de antecedência da data prevista para seu início.
  2. Na hipótese de cancelamento, serão devolvidos 100% do valor pago, por meio de depósito em conta bancária indicada pelo PARTICIPANTE, correspondente à PESSOA FÍSICA ou PESSOA JURÍDICA apontada na ficha de inscrição como responsável pelo pagamento, em até 20 (vinte) dias úteis após indicação dos dados bancários.
  3. Na hipótese de adiamento, serão devolvidos, MEDIANTE REQUERIMENTO do PARTICIPANTE endereçado ao e-mail universidade@secovi.com.br, 100% do valor pago, também por meio de depósito em conta bancária indicada por ele, em até 20 (vinte) dias úteis após indicação dos dados bancários.
  4. O reembolso em ambos os casos será feito única e exclusivamente em nome de quem efetuou o pagamento.
  5. Inclui material didático, coffee-breaks e certificado da Universidade Secovi.
  6. A Universidade reserva-se o direito de alterar as datas, horários ou mesmo cancelar programas, dependendo do número de interessados.

INFORMAÇÕES:

Tel.: 5591-1304 a 1308

E-mail: universidade@secovi.com.br

O Secovi-SP reserva-se o direito de alterar a data, os horários ou mesmo cancelar o curso/evento, dependendo do número de interessados

Público alvo

Auxiliares e assistentes de condomínio.

Sócios Secovi-SP

À vista - R$ 400,00 I Parcelado- 2 x R$ 208,00 /8 x R$ 58,00 (cartão de crédito)

Representados Secovi-SP*

À vista - R$ 450,00 I Parcelado – 2 x R$ 234,00 / 8 x R$ 65,00 (cartão de crédito)

Demais interessados

À vista - R$ 500,00 I Parcelado - 2 x R$ 260,00 / 8 x R$ 72,00 (cartão de crédito)

*Em dia com a contribuição sindical 2018.

organizador

Universidade Secovi-SP